Topo

'A Casa do Porco' está entre os 10 melhores restaurantes do mundo

Da Redação

18/07/2022 18h37

Nesta segunda-feira (18), aconteceu a cerimônia do "The World's 50 Best Restaurants" em Londres, na Inglaterra. Há 20 anos, a premiação elege os 50 melhores restaurantes do mundo e é considerada o "Oscar da gastronomia". O restaurante 'A Casa do Porco Bar', comandado pelo casal Jefferson e Janaína Rueda, conquistou o 7º lugar na lista. Em 2021, o estabelecimento ocupou a 17ª posição.

Jefferson Rueda e Amaury Jr.

O juri da premiação, formado por um time de mais de 1.080 pessoas envolvidas com a gastronomia, como chefs, jornalistas e foodies viajantes, se encantou com o trabalho de Jefferson e Janaína, pelo aproveitamento total do porco e o custo-benefício. No restaurante, o animal é o astro dos mais diferenciados pratos, como sushi de papada e pancetta com goiabada.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.