Topo

Sylvester Stallone critica produtor de "Rocky"

Da Redação

18/07/2022 15h57

Sylvester Stallone.

Sylvester Stallone não para de lutar pelos direitos de "Rocky". O ator criticou o produtor Irwin Winkler em um post nas redes sociais sobre os direitos da franquia "Rocky". Stallone escreveu e estrelou "Rocky" (1976), bem como suas cinco sequências e até sentou na cadeira do diretor para alguns filmes.

Sylvester Stallone (centro) e os produtores Irwin Winkler (esquerda) e Robert Chartoff (direita) recebendo o Oscar em 1977.

Em seu Instagram, Sylvester publicou uma ilustração de Winkler com uma faca saindo de sua boca e escreveu: "Depois de IRWIN controlar 'ROCKY' por mais de 47 anos, e agora 'CREED', eu realmente gostaria de ter pelo menos um pouco do QUE FALTA dos meus DIREITOS de volta. "Antes de passá-lo para SOMENTE SEUS FILHOS, acredito que seria um gesto JUSTO deste senhor de 93 anos". O filho de Winkler, David, é produtor da franquia de filmes spin-off "Rocky", "Creed".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.