Topo

Faa Morena e Lulli Chiaro prestigiam o musical "Evita Open Air"

Da Redação

25/07/2022 16h28

No último domingo (24), a apresentadora e cantora Faa Morena e o cantor Lulli Chiaro prestigiaram o musical "Evita Open Air", que está em cartaz no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Os artistas foram recebidos carinhosamente por Cleto Baccic, intérprete de Juan Perón, nos bastidores do espetáculo.

Faa Morena, Cleto Baccic e Lulli Chiaro. (Foto: Márcia Stival/Divulgação)

"E tietei porque esse é um orgulho nacional. Obrigada por esse momento, Baccic. Foi Lindo! Assistam!", declarou Faa. "E como de se esperar, o meu querido amigo Baccic brilhou e emocionou a todos", finalizou Lulli. A peça ficará em cartaz até o dia 28 de agosto, as apresentações são realizadas à tarde e à noite. No total, são 28 atores em ação, com a atriz Myra Ruiz na pele de Evita. No Brasil, o espetáculo é dirigido pelo canadense John Stefaniuk.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.