Topo

Ashton Kutcher diz que gravar spin-off foi "nostálgico e estranho"

Da Redação

30/07/2022 19h59

Ashton Kutcher contou sobre sua experiência de retornar ao set de "That '70s Show" para o próximo spin-off da série, "That '90s Show". Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ashton disse: "É engraçado e estranho. Foi super nostálgico e muito estranho. Apenas voltar para o set foi estranho. E então estar perto de todos, é simplesmente bizarro".

Ashton Kutcher.

A nova série da Netflix contará com grande parte do elenco original, incluindo a esposa e parceira de cena de Kutcher, Mila Kunis. Wilmer Valderrama, Topher Grace, Laura Prepon, Debra Jo Rupp, Kurtwood Smith e Tommy Chong vão reprisar seus papéis em "That '90s Show". Kutcher acrescentou que filmar o spinoff foi "insano" da melhor maneira possível.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.