Topo

É possível hospedar-se em casas que já receberam artistas do Rock in Rio

Da Redação

30/07/2022 16h46

O famoso festival Rock in Rio acontece este ano nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. O evento mundialmente conhecido já recebeu diversos nomes da indústria musical e, em 2022  receberá grandes atrações, como Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, Coldplay e muito mais. A experiência do público pode ser diferente esse ano: além de curtir os shows, será possível se hospedar nas mesmas casas em que alguns desses grandes artistas já ficaram. A Latin Exclusive, empresa internacional de aluguel por temporada e venda de imóveis de luxo, já alugou propriedades para artistas como Rihanna, The Weeknd, Tommy Lee, e muitos outros. E agora, essas residências estão disponíveis para o público geral.

Coldplay e Rihanna.

Em 2017, quando o cantor canadense Justin Bieber veio ao Brasil, ele se hospedou nesta mansão de 900m², em São Conrado, no Rio de Janeiro. A propriedade fica em um condomínio fechado, é cercada pela natureza da floresta da Joatinga e possui 4 quartos, piscina de borda infinita e uma vista deslumbrante para a Praia do Pepino e para a super exclusiva Praia da Joatinga. Já The Weeknd, veio comemorar o Réveillon de 2017 para 2018 no Brasil e aproveitou para começar o novo ano em uma mansão luxuosa no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Essa propriedade de 5300 m² está localizada ao lado da Floresta da Tijuca, possui 5 suítes, piscina de borda infinita, spa, sauna, banho japonês tradicional, lagos e cachoeiras ao redor e uma vista privilegiada para o Cristo Redentor. Todas as informações sobre as residências estão disponíveis no site da empresa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.