Topo

BABY & PEPEU levam a turnê de lançamento do álbum para o Rio e São Paulo

Da Redação

01/08/2022 16h15

Baby do Brasil e Pepeu Gomes começaram a turnê "140 Graus", em um show lotado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador. Esse é o primeiro show completo dos dois juntos na história, focado no repertório autoral e registrado no álbum "Baby e Pepeu Ao Vivo no Noites Cariocas".

Baby do Brasil e Pepeu Gomes. (Foto: Sércio Freitas/Divulgação)

O show, de mais de duas horas, enfileira hits autorais das carreiras de ambos e inclui algumas homenagens a grandes ícones da MPB como Dorival Caymmi, Moraes Moreira e Tom Zé, entre outros.  As 12 faixas do álbum são o coração do show eletrizante que reúne sucessos como "Masculino e Feminino", "Deusa do Amor", "Telúrica", e muito mais.

Baby do Brasil e Pepeu Gomes. (Foto: Sércio Freitas/Divulgação)

O público do Rio de Janeiro verá o show dia 13 de Agosto no Vivo Rio e em seguida será a vez de São Paulo, em 3 de Setembro no Tokio Marine Hall. A turnê, que pretende visitar várias cidades do Brasil, será a oportunidade histórica para os fãs presenciarem um encontro de gigantes, finalmente registrado no álbum "Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas", lançado em todas as plataformas de streaming 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.