Topo

Orquestra Sinfônica de Jerusalém se apresenta em São Paulo

Da Redação

06/08/2022 16h58

A Congregação Israelita Paulista (CIP) realiza no dia 28 de agosto, na Sala São Paulo, o Concerto Beneficente com a "Orquestra Sinfônica de Jerusalém" sob regência do consagrado Maestro Yeruham Scharovsky e solo de Danielle Akta, a violoncelista prodígio de 19 anos de idade nomeada pelo Daily Gazette como uma das 10 melhores artistas de música clássica em 2016.

O programa vai apresentar: Abertura da Ópera "O Guarani", de Carlos Gomes; "Concerto para Violoncelo e Orquestra de Elgar  e a  Sinfonia N° 4, em fá menor, de Tchaikovsky. O mesmo programa também será apresentado no dia 27 de agosto, às 20h, no Teatro Castro Mendes, em Campinas e no dia 30 de agosto, às 20h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.