Topo

Inn Gallery abre mostra coletiva

Da Redação

08/09/2022 11h59

De volta ao presencial, a Inn Gallery volta à ativa e traz a primeira exposição coletiva presencial com participação de 17 artistas, intitulada "Projeto Arte, Expressão e Criatividade", com curadoria de Carmen Pousada e Flávia Coelho.

O conceito da Inn Gallery é não ficar apenas em um endereço fixo, e sim ser uma galeria itinerante, conectando artistas de forma ampla, proporcionando mais visibilidade e reconhecimento. Marcando esse posicionamento, a Inn Gallery fechou parceria com a "Tapetah" na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e dia 14 de setembro abre a exposição coletiva "Setembro Amarelo do Ministério da Saúde". As obras vão falar da questões emocionais, saúde mental e combate ao suicídio.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.