Topo

Estrelas de "De Volta Para o Futuro" se reencontram 37 anos depois do filme

Da Redação

11/10/2022 12h37

Christopher Lloyd e Michael J. Fox em "De Volta Para o Futuro".

Christopher Lloyd e Michael J. Fox, que interpretaram o Dr. Emmett Brown e Marty McFly na icônica trilogia de filmes "De Volta para o Futuro", se reuniram na Comic Con de Nova York deste ano, 37 anos após o lançamento do primeiro filme. No sábado (08), os dois se uniram para um painel no evento para falar sobre a saga, enquanto os fãs ficaram com lágrimas nos olhos vendo a dupla relembrar os velhos tempos.

Christopher Lloyd e Michael J. Fox na Comic Con de Nova York.

"A melhor parte do filme foi trabalhar com Chris", disse Fox, de 61 anos, sobre Lloyd, de 83 anos, lembrando de quando eles se conheceram. Fox, chamando-o de "gênio", disse que havia uma química imediata entre eles. Reviver seus dias de glória durante os filmes no palco caiu no esquecimento para o público online, que notou o evidente declínio da saúde de Fox. Em 1991, o ator, que tinha 29 anos na época, foi diagnosticado com Parkinson. Ao subir ao palco na Comic Con, os fãs viram os sinais reveladores da doença, pois Fox parecia ter dificuldade para andar e se movia lentamente – mas ainda parecia alegre.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.