Topo

Conheça a mansão que está à venda no mundo real e no metaverso

Da Redação

02/01/2023 13h11

Em Miami, EUA, o ramo imobiliário no virtual está tomando grandes proporções, com residências sendo vendidas em conjunto com as suas equivalentes NFTs (representação de um item exclusivo, que pode ser digital ou físico). Um exemplo disso é a Reflection Manor, uma mansão de estilo europeu que está sendo construída em Miami Shores e terá uma réplica NFT na Alpha City, no Metaverso. 

Alpha City.

A residência de 557 metros quadrados conta com seis quartos e seis banheiros, adega, sala de jogos e ginástica. A suíte principal é digna de um hotel de cinco estrelas. A sua "gémea" NFT será idêntica, com gráficos realistas. "Haverá uma grande lista de eventos esportivos, de entretenimento ao vivo e espaços sociais que irão permitir aos utilizadores uma ampla liberdade, para além das tradicionais características de exploração e chat dos metaversos atuais, criando oportunidades sociais ilimitadas", explicou Jorge Guinovart, criador da Alpha City, à edição norte-americana da Forbes.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.