Blog do Amaury Jr https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br Amaury Jr. é jornalista e advogado, apresentador da Rede Bandeirantes. Está no ar há 37 anos com seu programa e é considerado o criador do colunismo social eletrônico. Wed, 23 Jan 2019 19:40:30 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.5 Após vaias, Nego do Borel cancela gravação de DVD https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/apos-vaias-nego-do-borel-cancela-gravacao-de-dvd/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/apos-vaias-nego-do-borel-cancela-gravacao-de-dvd/#respond Wed, 23 Jan 2019 19:18:37 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17297  

Nego do Borel fala sobre o cancelamento da gravação de DVD (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nego do Borel cancelou a gravação de seu novo DVD, prevista para acontecer no dia 29 de janeiro.

O cantor, que recebeu vaias e muitas críticas após fazer um comentários transfóbico, usou o seu Instagram para justificar  o cancelamento. “Nos últimos dias venho tentando aprender. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, justificou.

A cantora Ludmilla foi uma das que cancelou a participação em meio à polêmica.

Entenda o caso

O cantor recebeu vaias na apresentação de Anitta, no bloco da cantora, no domingo (20). A reação ocorreu porque, há uma semana, ele fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac (aquela do bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior”). Luísa elogiou uma foto que o cantor postou no Instagram dizendo “A cada dia que passa você está mais gato, homem”. Nego então respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”, disse ele para Luísa, que é transgênero. A resposta pegou mal para Luisa, que respondeu: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, escreveu.

]]>
0
Fofocalizando faz especial para celebrar 2 anos sem referência à Mara https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/fofocalizando-faz-especial-para-celebrar-2-anos-sem-referencia-a-mara/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/fofocalizando-faz-especial-para-celebrar-2-anos-sem-referencia-a-mara/#respond Wed, 23 Jan 2019 18:16:43 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17291

 

A edição de hoje, quarta-feira (23), do “Fofocalizando” comemorou os dois anos de programa do SBT. O programa abriu com os bastidores diários, o depoimento de cada um (muitos deles, com uma câmera de celular, desde o momento em que sai de casa) até as reuniões que definem as pautas apresentadas todas as tardes.

Cada apresentador do programa – cujo nome começou como “Fofocando” e foi rebatizado por decisão de Silvio Santos, o idealizador – teve um espaço para um discurso. Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Gabriel Cartolano gravaram com antecedência, em um estúdio diferente seus depoimentos. Leo Dias foi o único a fazer ao vivo por estar num estúdio da emissora no Rio de Janeiro – e lembrou justamente o momento em que se despediu do programa para se tratar do vício em cocaína. “O Fofocalizando virou meio que um reality show da minha vida. Se lembrar um momento marcante foi quando me despedi do programa no dia 15 de setembro. Eu chorei muito e quando vejo aquele dia, eu choro”, relembrando.

Mas dentre todas as homenagens, nenhuma citação a uma das integrantes mais longevas do programa – Mara Maravilha. Foi como se não tivesse passado por ali.

Mara Maravilha entrou no programa em 2016 e ficou até agosto de 2018. A assessoria de imprensa do SBT mandou um comunicado sobre sua saída: “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”.

Durante toda sua passagem pelo programa, ela se envolveu em uma série de brigas. As mais frequentes ocorreram com Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora. No decorrer do programa, ela também teve uma discussão com Leo Dias. Em uma delas, Leo informou incorretamente que o cachorro do cantor Belo havia mordido a mãe de Gracyanne. Mara insinuou que o colunista havia cometido uma “fake news”, o que o deixou irritado.

Recentemente, o jornalista lembrou dos problemas que envolveram Mara, e chegou a classificá-la como a “laranja podre” do programa. “Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, escreveu o jornalista.

]]>
0
Claudia Raia relembra filme erótico que fez nos 1990: “Orgulho e saudades” https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/claudia-raia-relembra-filme-erotico-que-fez-nos-1990-orgulho-e-saudades/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/claudia-raia-relembra-filme-erotico-que-fez-nos-1990-orgulho-e-saudades/#respond Wed, 23 Jan 2019 15:52:03 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17288

Reprodução Instagram

 

 

Prestes a retomar um trabalho televisivo, na novela“Verão 90”, nova das 19h, Claudia Raia relembrou os anos 1990, pano de fundo de seu novo trabalho na Globo. Para ela, essa década foi seu “auge”, pois “as pessoas me paravam na rua direto. Era uma loucura!”, diz a atriz.

Claudia viverá uma ex-diva da pornochanchada. Em entrevista ao repórter Guilherme Scarpa, de O Globo, ela relembrou do filme erótico “Matou a família e foi ao cinema”, de 1991. “Era tudo muito mais sexy. Hoje a vida encaretou num grau…”, analisa. “Tenho o maior orgulho da minha história. Fiz cinco capas de ‘Playboy’ e lido muito bem com isso”.

]]>
0
Bailarinas do Faustão causam em parques de Orlando https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/bailarinas-do-faustao-causam-em-parques-de-orlando/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/23/bailarinas-do-faustao-causam-em-parques-de-orlando/#respond Wed, 23 Jan 2019 13:54:01 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17278

Divulgação

 

Enquanto o chefe, Fausto Silva, curte as férias no México, com a mulher Luciana Cardoso e os filhos, as belas bailarinas do Domingão do Faustão seguem de férias após o “Cruzeiro das Bailas”, nome que o grupo apelidou a viagem. Elas estão de volta aos Estados Unidos, em Orlando, visitando os parques temáticos da região e chamando atenção dos estrangeiros pela sua beleza.

Para aproveitar as férias, as bailarinas resolveram passar as férias juntas em um destino paradisíaco, em um cruzeiro que saiu de Miami, nos Estados Unidos, vai passar por Bahamas e como país final o Haiti.

 

Bailarinas curtem montanha-russa em Orlando | Divulgação

 

Divulgação

Divulgação

 

Divulgação

]]>
0
Sérgio Malheiros relata racismo quando está com Sophia: ‘Olham torto’ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/22/sergio-malheiros-relata-racismo-quando-esta-com-sophia-olham-torto/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/22/sergio-malheiros-relata-racismo-quando-esta-com-sophia-olham-torto/#respond Tue, 22 Jan 2019 15:54:18 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17260

Malheiros: “A gente é um casal interracial famoso, vamos a restaurante caro e as pessoas olham torto” | Reprodução Instagram

 

Um dos nomes de destaque de “Verão 90”, nova novela das 19h da Globo, Sérgio Malheiros surpreendeu ao relatar que eventualmente é vítima de preconceito quando sai com a namorada, Sophia Abrahão. “A gente é um casal interracial famoso, vamos a restaurante caro e as pessoas olham torto. As pessoas não escondem. Isso acontece o tempo todo, dentro e fora do Brasil. É uma realidade”, afirmou ele ao site da Quem.

Aos 25 anos, Malheiros falou de casos de preconceito que vivenciou no passado.“Não digo o preconceito de quando te chamam de macaco na rua ou jogam uma banana. Esse tipo de preconceito mais direto e agressivo, não. Mas existe um preconceito estrutural, aquele que as pessoas pensam os lugares que você vai frequentar, ou te olham de um jeito que quando você entra em uma loja… Esse tipo está incrustado na nossa cultura e é muito difícil de não sofrer, independentemente da sua classe social e sendo famoso ou não. Eu já passei muitas situações. Mas fui uma criança negra e famosa e não é que isso me protegia, mas as pessoas pensavam duas vezes antes de fazer alguma coisa comigo”, lembra.

Na nova trama, ele viverá Diego, filho de Janice (Cláudia Ohana) e Otoniel (Val Perré). Criado em um conjunto habitacional da Zona Sul do Rio, ele frequenta uma faculdade particular onde conhece Larissa (Marina Moschen), rica noiva do milionário Quinzinho (Caio Paduan). As autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral prometem abordar o tema o racismo nesse núcleo.

 

Malheiros será Diego em “Verão 90” | Foto: Globo/João Cotta

 

 

]]>
0
Thiago Soares deixa cargo de primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/22/thiago-soares-deixa-cargo-de-primeiro-bailarino-do-royal-ballet-de-londres/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/22/thiago-soares-deixa-cargo-de-primeiro-bailarino-do-royal-ballet-de-londres/#respond Tue, 22 Jan 2019 15:33:27 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17256

Reprodução Instagram

 

O carioca Thiago Soares, de 37 anos, anunciou ontem, no Instagram, que fevereiro será seu último mês como primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres. “Estou me preparando para embarcar um uma nova jornada que marca essa como minha última temporada como principal bailarino do Royal Ballet”, escreveu. “Estive pensando e me preparando para o próximo capítulo e sinto que este é o momento perfeito para seguir em frente e me desenvolver em diferentes projetos – inicialmente na dança e, com o tempo, em outras áreas de atuação”.

Estão entre os projetos o espetáculo “Duelo”, com o pianista Marcelo Brakte (que estreia dia 20, em Lisboa) e sua vida pessoal. Além disso, ele deve continuar no Royal, como artista convidado e coreógrafo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dear friends, As the new year arrives I am preparing to embark on a new journey that marks this one as my last season as a Principal with the Royal Ballet. I’ve been thinking and preparing for my next chapter and I feel this is the perfect time to move on and to develop in different projects – initially in dance, and in time, in other areas of performance. I’m super grateful to RB Director Kevin O’Hare for all his support over the years and for inviting me to perform as a Guest Principal in the next season. I have had a dream time with the Royal Ballet and I have been fortunate enough to work with the most incredible colleagues. Everyone associated with the Royal Opera House I cannot thank enough for the extraordinary time I have spent here with you. When I joined the company in 2002, the Company immediately adopted me and made me feel welcome and at home; since then it has been instrumental in making me a better version of myself: as a performer and as a person. It’s been an amazing journey. Before this season ends I’ll be performing in ‘New Work New Music’ at the Linbury Theatre in February and on tour with the company in Los Angeles later in the year. And Tonight the dream of “Primeiro bailarino” film in the linbury theatre! With love and passion🌹 vamos!! T.

Uma publicação compartilhada por Thiago Soares (@_tsoares) em

]]>
0
Marido de Yasmin Brunet planeja filho com a modelo em 2020 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/22/marido-de-yasmin-brunet-planeja-filho-com-a-modelo-em-2020/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/22/marido-de-yasmin-brunet-planeja-filho-com-a-modelo-em-2020/#respond Tue, 22 Jan 2019 13:57:50 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17252

Evandro Soldati | Divulgação

 

Juntos há 14 anos, Evandro Soldati planeja aumentar a família com a mulher Yasmin Brunet. “Estamos planejando ter um filho em 2020, estou louco para aumentar a família”, revelou em entrevista ao caderno ELA do jornal “O Globo”.

O modelo de 33 anos esteve recentemente na lista da “Vogue” britânica dos dez modelos mais bem-sucedidos de todos os tempos, ao lado de David Gandy, Tyson Beckford, Marcus Schenkenberg e Sean O’Pry, só para citar alguns nomes. A presença do mineiro tem sentido: há mais de uma década, ele trabalha para marcas poderosas como a italiana Dolce & Gabbana.

Yasmin e Evandro moram hoje no Rio. “Nos conhecemos em Nova York, já tinha escutado falar sobre ela, mas nunca tinha rolado uma conversa, sabe? Começamos a bater papo no MSN Messenger e as coisas foram acontecendo”, disse ao jornal.

Em breve, se tudo der certo, Luiza Brunet ganhará um netinho.

]]>
0
Fátima Bernardes responde a críticas de foto do namorado: “Salve a leveza” https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/21/fatima-bernardes-responde-a-criticas-de-foto-do-namorado-salve-a-leveza/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/21/fatima-bernardes-responde-a-criticas-de-foto-do-namorado-salve-a-leveza/#respond Tue, 22 Jan 2019 00:28:16 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17244

Reprodução Instagram

 

A apresentadora Fátima Bernardes respondeu na noite de segunda-feira (21) as críticas feitas por um post feito pelo seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha no dia anterior. Com uma foto do casal, ela escreveu na legenda: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, escreveu.

Em questão de 20 minutos, mais de 80 000 curtidas tinha alcançado o post dela.

 

A confusão começou no domingo (20), quando o advogado e deputado federal compartilhou em seu Instagram uma foto dele e da namorada, Fátima Bernardes, em um sítio. “Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu ele. A cantora Maria Gadú não gostou do que leu e acusou Túlio Gadêlha de machismo. “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, pontuou ela.

 

 

Em seu perfil, Gadú justificou a declaração dizendo se tratar de uma piada de internet. “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, disse ela.

Como diz Fátima, “salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

]]>
0
Sexo depois dos 50: 5 famosas que falaram abertamente sobre o assunto https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/21/sexo-depois-dos-50-5-famosas-que-falaram-abertamente-sobre-o-assunto/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/21/sexo-depois-dos-50-5-famosas-que-falaram-abertamente-sobre-o-assunto/#respond Mon, 21 Jan 2019 20:06:23 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17232

Reprodução Instagram

 

Claudia Raia, 52 anos

Prestes a estrear em “Verão 90”, próxima novela das 19h da Globo, Cláudia Raia falou na semana passada sobre o tema: “Acho que a idade dá à mulher mais um ar de “ser dona da sua própria vida”. Até sexualmente você fala que gosta mais que ele faça de um jeito, e não mais de outro”, disse Cláudia para o jornal Extra. Mãe de dois, com o ator Edson Celulari, ela cogita ainda ter mais filhos. “Ainda tenho útero, tem óvulo. Esse negócio de mulher de 50 anos não ter filho. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?”, disse meses atrás ao Vídeo Show.

 

 

Luiza Brunet, 56 anos

Na estreia do programa Amaury Jr, na Band, em 2018, a modelo falou sobre o fato de, depois dos 50, estar mais erotizada: “A mulher erotizada é aquela que se dá bem consigo mesma. A gente pode estar bonita, sensual, sentir prazer, querer fazer amor, viajar, estar com um companheiro. Estar segura, principalmente na cama”. Durante a entrevista, Luiza ainda disse que “não costuma fazer sexual casual”. Relembre a recente entrevista no vídeo acima.

 

Reprodução Instagram

 

Bruna Lombardi, 66 anos

A atriz, produtora e escritora nunca deixou de falar do assunto – e até sobre manter um relacionamento durante anos e anos (ela é casada com Carlos Alberto Ricelli há mais de 35 anos). “Gostar da mesma pessoa é uma coisa louca, né? Isso aí ninguém sabe como pode funcionar, esse tesão presente. É como uma autocombustão”, disse a atriz ao Programa do Porchat. Em outras entrevistas, Bruna disse: “Sexo sempre me interessou muito, porque eu acho que é uma coisa muito sagrada. Estamos aqui como fruto de um ato de amor, de um ato de sexo. O sexo é importante, e está relacionado, nada mais nada menos, à criação do mundo”.

 

Reprodução Instagram

 

Cristiana Oliveira, 55 anos

A eterna Juma de Pantanal recentemente assumiu namoro com o empresário Sergio Bianco. Em entrevista, ela disse que não teria idade melhor para ter encontrado um namorado porque ele é um homem maduro. Para revista Marie Claire, a atriz falou sobre sexo depois dos 55 anos. “É maravilhoso! É incrível, tranquilo, respeitando o desejo um do outro. Não é aquela euforia como aos 20 anos de idade, querendo toda hora, 10 vezes por dia. É um sexo mais maduro. Com essa maturidade vem tudo o que a gente gosta, sem limites. É nossa história ali. É tudo muito bom”.

 

 

Xuxa (Reprodução Instagram)

 

Xuxa, 55 anos

Em novembro, a apresentadora da Record postou a foto acima, toda sorridente, sentada no chão vestindo uma camisa branca molhada e transparente, deixando os seios e a lingerie vermelha ligeiramente à mostra. “Essa foto não eh do Bladinho … nem do Bruno.. é do Ju [em referência a Junno Andrade, seu namorado]  .. também meu fotógrafo nas horas vagas (que não são muitas, pois estamos ocupados fazendo outras coisas…)”, escreveu. Antes, Xuxa mostrou outra foto em um maiô rosa estampado fazendo pose dentro da piscina. Junno Andrade fez a provocação. “Vou mergulhar nesse seu corpo sereia”, escreveu o marido. “Então venha logo, uai”, respondeu Xuxa.

]]>
0
Rafinha Bastos relembra polêmica com Wanessa Camargo e provoca irmã dela https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/21/rafinha-bastos-relembra-polemica-com-wanessa-camargo-e-provoca-irma-dela/ https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2019/01/21/rafinha-bastos-relembra-polemica-com-wanessa-camargo-e-provoca-irma-dela/#respond Mon, 21 Jan 2019 19:23:56 +0000 https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/?p=17237  

 

Em Boston, para uma série de shows de comédia, Rafinha Bastos voltou a lembrar de uma polêmica que custou sua demissão na Band. Em 2011, o então apresentador do CQC foi processado por Wanessa Camargo, após fazer uma piada na época em que cantora estava grávida do seu primeiro filho. Ao falar sobre a gravidez da cantora, que esperava seu primeiro filho, o integrante disse ao vivo que ‘comeria ela e o bebê’. Desta vez, Rafinha ameaçou repetir a piada com a irmã da cantora, Camila Camargo, que anunciou na semana passada que está grávida.

 No Instagram, o comediante publicou uma notícia que divulgava a gestação da atriz e ainda brincou na legenda da imagem. “10 year challenge”, se referindo ao desafio do antes e depois dos últimos 10 anos. Foi só a publicação aparecer no ar que choveram críticas.
“Você não aprende, não é?”, postou um internauta.

“Não tem coragem de repetir a piada inteira, não é?”, questionou outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😁 #10yearchallenge

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Rafinha vive atualmente nos EUA. Além de deixar o ‘CQC’, o humorista acabou perdendo a ação movida pela cantora e teve de pagar indenização por danos morais.

]]>
0