Topo

Boutique tradicional francesa, Colette fecha as portas após 20 anos

natantunes

12/07/2017 12h22

A maison está no mercado há 20 anos (Foto: Divulgação)

 

Uma das boutiques mais tradicionais de Paris, a Colette está fechando as portas! Fundada em 1997 por Colette Roussaux, a maison de três andares e quase 2.500 m² se transformou em um dos principais spots dos amantes da moda.

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do Instagram: "Tudo que é bom tem que ter um fim. Após 20 anos, a Colette fechará as portas no dia 20 de dezembro". A loja online também vai encerrar seu funcionamento.

Comandada por Sarah Aldelman, filha de Roussaux, a loja, que vendia de souvernirs a peças de alta costura, também foi uma das primeiras a comercializar coleções de Proenza Schouler, Mary Katrantzou e Rodarte, e foi uma das responsáveis por posicionar o Apple Watch como peça "da moda".

Localizada na Rue Saint-Honoré, o ponto comercial está sendo negociado com a Saint Laurent. "Ficamos muito orgulhosos que o nosso endereço poderá ser a casa de uma marca histórica e que tanto colaborou com a Colette. Estamos felizes pelo interesse da Saint Laurent nesse projeto que poderá ser transformado em uma ótima oportunidade para os nossos funcionários", declarou a empresa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boutique tradicional francesa, Colette fecha as portas após 20 anos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts