Topo

Justin Bieber é banido da China por mau comportamento

natantunes

21/07/2017 12h31

O cantor está banido temporariamente do país (Foto: Reprodução Instagram)

 

Justin Bieber está oficialmente banido da China por seu mau comportamento dentro e fora dos palcos.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura de Pequim, a exclusão faz parte dos esforços do país para "purificar" a indústria de entretenimento.

Questionada por uma "explicação mais detalhada", a pasta respondeu em seu site oficial: "Justin Bieber é um cantor talentoso, mas um estrangeiro controverso."

A notícia chega em má hora para os fãs do artista, que aguardavam sua passagem pelo país em sua turnê asiática no final do ano.

O último show que Justin fez na China foi em 2013, durante a turnê "Believe". Na época, o cantor norte-americano gerou comentários controversos ao ser carregado pelos seus seguranças quando foi visitar a Grande Muralha da China.

A decisão pode ser revertida caso o comportamento do cantor melhore. "Nós esperamos que Justin Bieber melhore sua conduta para que novamente encontre um público a seu favor em nosso país", afirma a Secretaria.

Bieber não é o primeiro cantor a ser banido da república. Em 2015, a banda Maroon 5 foi forçada a cancelar seus shows após o tecladista PJ Morton desejar feliz aniversário para Dalai Lama, exilado do país em 1958.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Justin Bieber é banido da China por mau comportamento - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts