Topo

Família de Neymar é declarada inocente de acusações do Ministério Público espanhol

natantunes

26/07/2017 00h18

Neymar e sua família foram declarados inocentes (Foto: Reprodução Instagram)

 

Acusados de suposta ilegalidade na transferência do Santos para o Barcelona pelo Ministério Público espanhol, Neymar e sua família foram declaradas inocentes nesta terça-feira (25).

Após quatro anos de investigação, a denúncia de evasão fiscal foi arquivada. Na época, o órgão pediu a prisão tanto de Neymar pai, quanto filho, por dois anos cada, além de uma multa no valor de R$ 40 milhões. Sandro Rosell, mandatário do clube espanhol quando o atacante deixou o time brasileiro, também foi indiciado.

O pai do jogador publicou uma nota em seu perfil oficial do Instagram:

"Foi com grande felicidade que recebemos a notícia do arquivamento da denúncia pretendida pelo Ministério Público Federal. O processo está oficialmente encerrado, isso prova a licitude de todos os nossos atos. Foram 4 anos de acusações infundadas em que eu, minha família e os funcionários de minhas empresas sofremos muito, de todas as formas possíveis. Mas apesar de muitos duvidarem, há sim justiça em nosso país. Acusação por acusação, uma após outra, foram todas derrubadas por nossa defesa, deixando explícito que a legislação sempre baseou nossos atos. Espero agora que possamos nos concentrar apenas no trabalho e que minha família tenha a paz que merece", conclui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família de Neymar é declarada inocente de acusações do Ministério Público espanhol - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts