Topo

Mesa de pista: eventos da semana, Copacabana em crise, check up de João Doria Jr. e mais

danae

08/08/2017 18h51

Amaury entrevista Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello; a soprano Pretty Yende e o tenor Javier Camarena; fachada do Copacabana Palace (Fotos: Divulgação/Acervo pessoal)

 

. Buno Meier, jornalista que assina a seção Gente, da revista "Veja", vai comemorar seu aniversário no dia 19, no B.A.R, na Juscelino Kubitschek. Ele está fazendo 30 anos.

. Maeda Toledo convida para o coquetel de lançamento de sua nova marca, Miel Pães de Mel, nesta terça (9), a partir das 18 h, na pizzaria Veridiana, nos Jardins. O evento terá pocket show de João Suplicy.

. O Mozarteum encerra nesta semana a Temporada Lírica 2017, com duo de dois dos cantores mais aclamados da atualidade: a soprano Pretty Yende e o tenor Javier Camarena. São apenas duas apresentações, nesta terça (8) e quarta (9), na Sala São Paulo. Toi, toi, toi!

. O Rio de Janeiro vai ferver no próximo domingo (13). É que o "Glamurama", de Joyce Pascowitch, arma sua tradicional festa anual no rooftop do Hotel Sofitel Ipanema. Os DJs Lela Gomes e Papagaio vão agitar a pista para os convidados, um mix de famosos, socialites e poderosos.

. Frase do médico Roberto Kalil ao terminar o check up do prefeito João Doria Jr.: "João, você está melhor do que eu!".

. O Copacabana Palace não atravessa impune a atual crise. Teve que dispensar 100 funcionários de uma só tacada.

. Parece tudo certo para a volta do "CQC" na Band. O retorno está sendo cuidadosamente planejado, e deve acontecer no ano que vem.

. Tatianna e José Victor Oliva armam jantar dia 16 em homenagem a Carlos Pazzeto e Beto Pacheco. O quarteto comemora uma parceria inédita. Vem coisa boa por aí…

. São 56 exatos lugares localizados no gargarejo do espetáculo "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, onde os espectadores são obrigados na hora da cena da chuva a vestirem capas protetoras dos respingos. Por incrível que pareça, esses são os mais disputados. Em tempo: o maestro, no fosso, troca a batuta pela capinha na hora da chuvarada.

. Uma das maiores dificuldades encontradas na área de tecnologia no espetáculo "Cantando na Chuva", aliás, era encontrar calçados e microfones apropriados para sapatear na água. Os calçados foram especialmente fabricados com vedação, com o microfone protegido por dentro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista: eventos da semana, Copacabana em crise, check up de João Doria Jr. e mais - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts