Topo

Bateu a fome? Conheça restaurantes com donos famosos ao redor do mundo

natantunes

13/08/2017 11h45

Bruno Gagliasso atualmente é sócio de 4 restaurantes (Foto: Reprodução)

 

Um dos maiores ramos de investimento, a gastronomia tem chamado cada vez mais atenção das celebridades ao redor do mundo. Seja pela paixão pela comida ou pelo simples empreendedorismo, não é difícil esbarrar em restaurantes por aí que tenham, como sócios, atores de Hollywood, figuras do Projac e até diretores de clássicos do cinema.

Vejam quais famosos que entraram para o ramo gastronômico:

Caio Castro

O ator é sócio do Bistrô Faria Lima, em São Paulo. Com capacidade de 250 lugares, o investimento garantiu o posto como um dos 100 melhores restaurantes da capital em seu primeiro ano de funcionamento.

Michael Jordan

A lenda do basquete norte-americano abriu uma churrascaria em Chicago, nos Estados Unidos, devido à sua paixão pelo prato. O nome do point? Michael Jordans Steak House.

Fernanda Lima


A apresentadora de "Amor&Sexo" é sócia-proprietária dos restaurantes Maní e Manioca, além da Padoca do Maní, em São Paulo. Ao lado da chef Helena Rizzo, responsável pela gastronomia contemporânea, o local já garantiu uma estrela Michelin.

Ryan Gosling

O ator de "La La Land" é sócio do Tagine, um aconchegante restaurante em Beverly Hills que mistura cozinha marroquina com um toque contemporâneo.

Bruno Gagliasso

O pai da pequena Titi é grande fã de gastronomia. Sócio do da cantina Família Gagliasso, no Rio, ao lado da mãe e do padastro, e do Bistrot Bagatelle, em São Paulo, o ator investiu recentemente no orgânico Le Manjue e na rede de hamburgueria nova iorquina Burguer Joint, que desembarcou há pouco tempo no Brasil.

Justin Timberlake

O cantor é dono do Southern Hospitality, em Nova York (Foto: Divulgação)

 

O cantor e ator levou o conceito de churrasco de sua cidade natal, Memphis, diretamente para Nova York com seu restaurante Southern Hospitality. No menu, deliciosos pratos com costelas, carnes defumadas, carne de porco e frango. Detalhe: às vezes ele dá uma passadinha por lá.

Felipe Titto

Fã de uma vida saudável, o ator inaugurou o 3T Fit, em São Paulo, no início de junho. Com pratos focados em ajudar na perda de gordura corporal, o restaurante fica localizado no estacionamento da academia de Titto, a Be The Best.

Robert De Niro

O ator é sócio de um dos maiores restaurantes japoneses do mundo, o Nobu, com 27 unidades espalhadas ao redor do mundo, além do Locanda Verde, localizado em Greenwich, Nova York, especializado em gastronomia italiana e o Tribeca Grill, que serve comida americana.


Chitãozinho e Xororó

A dupla abriu a primeira churrascaria Montana Grill em 1994. A rede cresceu e pode ser facilmente encontrada nas praças de alimentação dos shoppings espalhados pelo país.

Quentin Tarantino

O diretor hollywoodiano é proprietário do Do Hwa, um restaurante localizado na Big Apple que serve churrasco coreano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bateu a fome? Conheça restaurantes com donos famosos ao redor do mundo - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts