Topo

Famosas, parceiros de longa data e até freiras: confira quem foi ao lançamento do livro de Marco Antonio de Biaggi

michellekaloussieh

16/08/2017 16h45

 

Ana Hickmann e Amaury Jr.

 
Foi um acontecimento o lançamento do livro "A Beleza da Vida", de João Batista Jr. sobre a vida do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, um dos mais respeitados do país. Queridinho de 10 entre 10 famosas brasileiras – e várias gringas -, levou uma turma de peso ao evento na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Entre os convidados, chamava a atenção um grupo de freiras que aguardava pacientemente na fila por um autógrafo do rei das tesouras. As irmãs Geralda, Maria Moreira e Francisca foram professoras de Marco do primeiro ao oitavo ano, e mantêm contato com ele até hoje por whatsapp. Juram que era bom aluno, mas "muito falante". "Em ensino religioso, era só notaço!", disse irmã Geralda.

A lista de famosas que fizeram questão de prestigiar o encontro é extensa: Adriane Galisteu, com quem divide muitas histórias divertidas, Sabrina Sato, Ana Hickmann, Hortência, Sofia Abrahão, Fernanda Motta e Mirella Santos. O fotógrafo J.R. Duran, que fez 80% das capas com Marco, foi dos primeiros a chegar, e é presença obrigatória no livro: "Foram muitos anos, muitas viagens, muitas risadas juntos. É marcante a presença dele no estúdio, que é exuberante".

Para Sofia Abrahão, marco é mais que um cabeleireiro, "é um parceiro de vida". "Sempre me recebeu de braços abertos. Não podia deixar de prestigiá-lo. E o João também, é meu parceiro de anos. É uma dupla de muito sucesso", completou.

A cobertura completa você confere no Programa Amaury Jr. na semana que vem. Às fotos:

 

Biaggi e Amaury Jr.

 

Irmã Geralda, que foi professora de Biaggi na infância

 

 

Adriane Galisteu e Amaury Jr.

 

Mirella Santos

 

Fernanda Mota

 

Hortência

 

Sophia Abrahão

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Famosas, parceiros de longa data e até freiras: confira quem foi ao lançamento do livro de Marco Antonio de Biaggi - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts