Rock in Rio 2017: cidade do rock terá aroma exclusivo
natantunes
13/09/2017 16h05
Em parceria com a Básico Aroma, empresa especializada em marketing olfativo, o Rock in Rio criou o "Rock Scent", um aroma exclusivo para os sete dias de festival.
Entre as novidades deste ano, um aroma exclusivo (Foto: Divulgação)
Inspirado na aromaterapia, será possível sentir o seu cheiro em pontos estratégicos da "Cidade do Rock", como nos portões de entrada e saída, banheiros e durante os intervalos dos shows do "Palco Mundo".
Com notas de sândalo, lavandin abrialis, flor de cerejeira, floral transparente, tangerina, mandarina, lírio, cedro e madeira, além de um toque de almíscar, a essência reproduz sensações como amor, felicidade, celebração, paz e relaxamento.
O aroma foi criado especialmente para o festival (Foto: Divulgação)
Segundo Luis Justo, CEO do RIR, o processo de criação do perfume é parecido com a de uma música: "Para uma música, é preciso pensar em cada nota de cada instrumento musical que, juntos, criem uma harmonia perfeita e desperte emoções distintas nas pessoas. E a gente tentou pensar exatamente em quais 'instrumentos' deveriam compor esse aroma", comenta.
Para quem quiser levar o cheiro do RIR para casa, o "Rock Scent" estará à venda na loja de produtos oficiais do evento por R$ 85.
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br