Topo

RIR 2017: Área supervip atrai famosos, mas Fernanda Gentil prefere ir pra galera

danae

16/09/2017 12h09

A RP Carol Sampaio com as meninas da ginástica olímpica (Foto: Reprodução Instagram)

 

Dentro do Camarote VIP do Rick In Rio, chamado também de Tenda, onde centenas de pessoas recebem um atendimento diferenciado, existe um outro espaço, ainda mais VIP, que muitos chamam de "vipaço". A entrada só é liberada com uma pulseira – a mais especial de todas no evento. Ali a imprensa não tem acesso, e os famosos desfrutam de uma maior privacidade.

Na primeira noite, passaram por lá: Gloria Maria e suas filhas, Suzana Pires, Valesca Popozuda, Suzana Vieira, Marcos Palmeira, Luana Piovani, os atletas Pedro Scooby e Giba. As ginastas Daniele Hypolito, Flavia Saraiva e Jade Babosa aproveitaram para fazer uma foto fofa com a RP Carol Sampaio, em pose de ginástica.

Já Fernanda Gentil preferiu se divertir no meio do povo, fora da área VIP. Despercebida, circulava no gramado, no meio de milhares de pessoas, com sua namorada. Trocaram beijos e carinhos na que foi considerada, em função do line-up, a noite LGBT do festival – que teve até casamento gay.⁠

A jornalista Fernanda Gentil com a namorada, Priscila Montandon, e a mãe, Martha Machado Soares (Fotos: Reprodução Instagram)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

RIR 2017: Área supervip atrai famosos, mas Fernanda Gentil prefere ir pra galera - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts