Topo

Programa Amaury Jr.: Bares ao redor do mundo servem até drinks em bolsa de soro

michellekaloussieh

18/09/2017 19h11

 

Bellini no Harry's Bar, em Veneza

 

No Programa Amaury Jr. que foi ao ar na última semana, o apresentador e a repórter Ellen Vic relembraram os melhores bares que conheceram ao redor do mundo. Veneza, Cingapura, Tóquio, Orlando…

Amaury começa lembrando sua passagem pelo Harry's Bar, em Veneza. O dono do local foi simplesmente quem inventou o carpaccio – prato italiano que leva lâminas bem finas de carne crua com molho à base de mostarda. E para harmonizar, o apresentador tomou um Bellini – drink de prosseco com pêssegos.

Em seguida, somos transportados diretamente para Orlando, nos Estados Unidos, para conhecer um bar escondido com temática de… farmácia? É isso mesmo: lá os garçons se vestem como os farmacêuticos de antigamente, e a decoração também remete às farmácias americanas das décadas de 1940/1950. Mas só entra no Pharmacy Bar quem já sabe o caminho: uma porta de elevador sem nenhuma sinalização.

Na mesma vibe, Amaury Jr. nos apresenta ao The Clinic, em Cingapura. Parece realmente que a gente acaba de entrar em um hospital: as luminárias são iguais às de uma sala de cirurgia, as bebidas são servidas em tubos de ensaio, embalagem de enxaguante bucal e até em saquinhos de soro que vêm junto com o suporte – que serve para que o paciente se locomova enquanto recebe a medicação. Vê se pode! Para sentar, cadeiras de rodas e sofás que imitam camas de hospital, com grades laterais. Para nossa tristeza, The Clinic está fechado temporariamente.

Amaury Jr. no The Clinic Bar, em Cingapura

Ainda na Ásia, é  hora de conhecer os microbares de Tóquio, no Japão. Existe uma rua dedicada a isso, com aproximadamente 300 desses estabelecimentos, que são realmente pequenos – alguns só têm espaço para duas pessoas.

Assista ao programa na íntegra:

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programa Amaury Jr.: Bares ao redor do mundo servem até drinks em bolsa de soro - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts