Topo

Gisele recebe prêmio de moda sustentável em Milão. Vem ver os vídeos

michellekaloussieh

25/09/2017 12h15

Gisele no Green Carpet Fashion Awards (Foto: Reprodução Instagram)

 

Gisele Bündchen está mesmo engajada na causa ambiental. Usa sua influência nas redes sociais – ela tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram – para promover campanhas e soluções à favor do ambiente. Por conta disso, a übermodel recebeu neste domingo (24) o prêmio Eco Laurete durante o Green Carpet Fashion Awards, que aconteceu no jardim do Teatro Alla Scala, em Milão, e faz parte da Semana de Moda.

A homenagem inédita é uma parceria da consultoria Eco-Age e da "Vogue" italiana, que escolheram a modelo brasileira de 37 anos para receber o prêmio inaugural criado para celebrar a sustentabilidade no setor da moda.

Os convidados do evento caminharam por um tapete verde feito de garrafas de plástico reciclado. Os outros vencedores levaram para casa uma estatueta produzida pela Chopard com ouro de origem responsável.

Em seu Instagram, a modelo brasileira agradeceu a Stella McCartney pela roupa que usou para a cerimônia: "Obrigada, Stella McCartney, pelo meu vestido bonito e sustentável, elaborado a partir de viscose de origem sustentável de florestas certificadas na Suécia", explicou.

Há 10 anos Gisele não participava da Semana de Moda de Milão.

Confira os vídeos do evento:

Gisele no Green Carpet

Discurso de Livia Firth, fundadora e diretora criativa da Eco Age

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gisele recebe prêmio de moda sustentável em Milão. Vem ver os vídeos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts