Topo

Rolou tanta coisa no casamento de Marina Ruy Barbosa que fizemos um resumo. Aos fatos!

natantunes

08/10/2017 15h21

No último sábado (08), as maiores celebridades e influenciadores do país fizeram um pequeno desvio no eixo Rio-São Paulo até Campinas, no interior paulista, para a tão esperada cerimônia de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

A cerimônia aconteceu em Campinas, interior de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Batizado de "casamento do ano", teve tantos acontecimentos e reviravoltas que nós resolvemos fazer um resumão para facilitar para vocês. Aos fatos:

1. BruMar

Vamos começar com o ex-namoro do século, porque a gente sabe que é isso que vocês querem saber primeiro. Já era de se esperar que Bruna Marquezine fosse ao casamento de sua amiga de emissora, mas a surpresa se deu quando Neymar, ao lado de seu parceiro Daniel Alves, apareceu nas redes sociais de David Brasil confirmando os rumores de que também marcaria presença no casório. Presentes nos mesmos metros quadrados, não tardou para todos os convidados ficarem a postos com seus celulares para flagrar o encontro da atriz e do jogador, separados há cerca de 3 meses.

Após a cerimônia religiosa os dois conversaram, mas por conta dos curiosos, se afastaram. No entanto, se reencontraram mais tarde no meio da pista de dança, onde foram flagrados até dando um selinho. "Será que vai rolar suíte?", perguntou o jornalista Bruno Astuto em seu vídeo do casal. Nós também queremos saber.

2. Dia de Princesa

Entrando ao som de "Mia e Sebastian's Theme", trilha sonora do premiado longa "La La Land – Cantando Estações", Marina Ruy Barbosa, ao lado de seu pai, Paulo, parecia ter saído de um filme da Disney. Em um Dolce & Gabbana tomara-que-caia com cintura marcada e cauda com aplicações de renda feito exclusivamente para ela, a atriz desfilou para 800 convidados, na casa da família do piloto automobilístico, no bairro de Gramado.

3. Dama de honra

Um dos momentos mais esperados da cerimônia era a entrada da filha dos atores Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, Titi, como dama de honra. Ao lado de mais uma menina, a garota entrou também em um D&G rosa floral, de mãos dadas com Antônio, filho de Luma Costa. A pequena foi convidada pessoalmente por Marina durante os preparativos do casamento e, segundo seus pais, aceitou na hora.

4. Surra de famosos

Tinha tanta celebridade comemorando a união da atriz e do piloto que a festa poderia ser batizada de "Oscar dos casamentos". Os artistas já começavam pelo altar, com as madrinhas Gio Ewbank, Glória Maria, Paula Fernandes e Luma Costa, e continuavam pelo salão, entre blogueiras, jogadores de futebol, narradores esportivos, atrizes, atores, apresentadores, modelos, fotógrafos… Acho que você já entendeu.

5. Narração profissional

Em contraponto com a tradição de jogar o buquê, Marina foi inusitada ao convidar Galvão Bueno – você não leu errado, é ele mesmo – para narrar o happening como se fosse uma corrida de Fórmula 1. A brincadeira era uma homenagem a Negrão, que é piloto. Quem pegou as flores foi a modelo Celina Locks, atual namorada de Ronaldo. Quando viu que a top havia pego o adereço, Galvão chamou o ex-jogador imediatamente ao palco: "Gordinho, cadê você?". Fenômeno até falou que topa juntas os panos, mas só em 2026.

6. Teve até DJ famoso!

O internacionalmente conhecido DJ Alok terminou sua apresentação no festival Villa Mix, em São Paulo, e seguiu diretamente para Campinas para uma participação especial no casamento. Ao lado de Zeeba, o casal subiu ao palco e cantou o hit do brasileiro, "Hear me now", com todos os convidados.

7. Bibi Perigosa e Costureira

Com o fim das gravações de "A Força do Querer", Juliana Paes pode comparecer ao casamento da família global. Usando um vestido azul, a atriz foi flagrada pela apresentadora Angélica dando uns pontinhos no meio da festa após a cerimônia religiosa. Gente como a gente!

8. Olha o tumulto!

Mesmo com um esquema de segurança enorme montado especialmente para o evento, membros da imprensa e fãs lutavam por um espaço na frente do condomínio da família do piloto para ver tudo que acontecia na festa. Segundo uma vizinha, a mãe de Negrão, Vera, chegou a enviar alguns mimos para as residências ao redor como forma de desculpas. Phyna!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rolou tanta coisa no casamento de Marina Ruy Barbosa que fizemos um resumo. Aos fatos! - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts