Topo

Lilian Gonçalves vai à estreia de "Hebe, o musical" com colar da apresentadora

natantunes

11/10/2017 19h32

Única herdeira de Nelson Gonçalves, Lilian abandonou seus tradicionais bares da rua Canuto do Val, no centro de São Paulo, na última terça-feira (10), para a première do espetáculo "Hebe, o Musical", no teatro Procópio Ferreira.

Amiga próxima da "gracinha", a empresária marcou presença com o icônico conjunto de "joias cometa", assinatura da apresentadora.

Lilian marcou presença na premiere da peça na última terça-feira (10) (Foto: Reprodução Instagram)

 

Desenhados por mademoiselle Chanel, o colar e o par de brincos ganharam uma versão cravejada em diamantes especialmente para Hebe. "Era um sonho de consumo de todas as mulheres deste país, era a joia mais bonita e cobiçada por todas nós", afirmou Lilian.

Arrematada em uma disputa que envolvia Lucília Diniz e a Milu Vilela, dona do banco Itaú, as peças foram enviadas a Lilian por um pedido da própria apresentadora:

"O Marcelo, filho dela, sonhou com a Hebe falando que o conjunto deveria ficar comigo, então, adquiri as peças. Foi um dos maiores prazeres da minha vida, eu tenho muito orgulho de estar com essa joia, essa obra-prima", contou ao Blog do Amaury Jr.

Com direito a encontro com o roteirista Artur Xexéo e o diretor Miguel Falabella, Lilian elogiou a atuação de Débora Reis, atriz responsável por dar vida à cantora.

"A peça foi muito linda, maravilhosa. A atriz que faz Hebe é perfeita, muito alegre e descontraída, igual, é impressionante", declarou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lilian Gonçalves vai à estreia de "Hebe, o musical" com colar da apresentadora - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts