Topo

Alexandre Herchcovitch assina novos uniformes de companhia aérea

natantunes

23/11/2017 17h51

Um dos maiores estilistas do país, Alexandre Herchcovitch anunciou na tarde desta quinta-feira (23) que será o responsável pela criação dos novos uniformes da ​GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

O estilista será responsável por reformular o uniforme da cia aérea (Foto: Divulgação)

 

Segundo nota divulgada pela companhia aérea, o processo de criação já começou e tem previsão de cerca de dois anos. Posteriormente, a aprovação dos desenhos e dos protótipos será feita em conjunto com os colaboradores.

Para o estilista, o projeto busca aumentar não somente a qualidade dos uniformes, mas também sua praticidade. "A praticidade aliada à estética esperada e condizente com o novo momento da GOL são os desafios", comenta.

Esta não é a primeira vez que o diretor criativo da À La Garçonne se disponibiliza para coleções corporativas. Ao longo de sua carreira, ele já criou para o grupo hoteleiro HotelPar, para a equipe do canal SporTV durante a Copa das Confederações, para o colégio St. Francis, para o Comitê Olímpico Brasileiro nos Jogos Pan-Americanos-03 e Olímpicos-04, para o Theatro Municipal – em parceria com a Ellus – e até para o McDonald's.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alexandre Herchcovitch assina novos uniformes de companhia aérea - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts