Topo

Por dentro da lua de mel de Serena Williams e Alexis Ohanian

natantunes

28/11/2017 15h49

O casal oficializou a união em 16 de novembro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Após oficializar a união, Serena WilliamsAlexis Ohanian estão aproveitando a ilha privada de Kamalame Cay, nas Bahamas, com muito luxo e romance.

Na manhã desta terça-feira (28), a atleta compartilhou um vídeo em seu Instagram chamando sua lua de mel de "uma semana no paraíso".

Os recém casados reservaram através do portal Booking.com uma propriedade de 96 acres por nove dias que só pode ser acessada via helicóptero, barco ou hidroavião.

Foto: Divulgação

 

Com mais de 300 m², 3 quartos e 4 banheiros, a vila "Magnolia", como foi batizada, tem diárias de, no mínimo, US$ 2,955 (em torno de R$ 9.500) e é ideal para até oito pessoas. O local é decorado com móveis de Bali e da Índia, e os quartos ainda dão acesso a um incrível terraço de 139 m² com vista panorâmica para o Oceano Atlântico.

 

Foto: Divulgação

 

Com chefs , mordomos  e treinadores disponíveis 24 horas por dia, Williams, 36, e Ohanian, de 34 anos, podem dedicar seu tempo a massagens, tratamentos de beleza e muito mais no spa sob águas da Bahamas. Além de aproveitar momentos em família com a pequena Alexis Olympia. Com apenas 2 meses, a bebê também está curtindo o destino paradisíaco.

Foto: Divulgação

 

Com direito a uma cartela de drinks famosos e exclusivos, como o "Spicy Marguerita" e o "Samson Special", que tem ingredientes guardados em segredo, o cardápio do casal basicamente é composto por  saladas e pratos sem glúten e lactose.

Foto: Divulgação

 

Já para o entretenimento, equipamentos esportivos como caiaques, paddleboards, bicicletas, equipamento de snorkel, quadras de tênis, bolas, raquetes, carrinho de golf e máquinas de bola estão disponíveis durante toda a estadia.

Foto: Divulgação

 

Juntos desde 2015, Serena Williams e Alexis Ohanam trocaram votos  no último dia 16 de novembro em uma cerimônia privada em Novo Orleans, nos Estados Unidos com convidados exclusivíssimos como Beyoncé e Kim Kardashian.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por dentro da lua de mel de Serena Williams e Alexis Ohanian - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts