Topo

MESA DE PISTA: As festas de fim de ano, novidades da política & mais do high

danae

07/12/2017 14h08

Melanie Ribbe, mulher de Rico Mansur; Amaury com o governador de Goiás, Marconi Perillo; capa da revista "Time" (Fotos: Angelo Pastorello/Arquivo blog/Reprodução)

 

. A cantora Desirée Spolidoro, queridinha do high paulistano e dos poderosos – Geraldo Alckmin e João Doria estão entre seus fãs ardorosos – faz seu último show do ano no próximo dia 12, no Quattrino. No repertório, muita MPB e músicas francesas, que ela canta com perfeita dicção – Desirée morou muitos anos em Paris.

. A empresária Nancy Izzo, fundadora do Colégio Pentágono, arma neste domingo (10) um churrasco em sua belíssima casa no Morumbi para abrir as comemorações de Natal, ao lado de amigos e familiares. Um grupo de chorinho e um conjunto de samba se revezam para animar a tarde.

. Renée Behar também não quer passar em branco este final de ano, e oferece, antes de sair em merecidas férias, um jantar para 30 amigas. O get together natalino acontece no Gero dos Jardins.

. Em encontro com o governador de Goiás, Marconi Perillo, nos atualizamos sobre assuntos importantes. Para começar, ficou tudo absolutamente certo para que o presidente do Grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, instale unidade da montadora chinesa Chery em Anápolis. Investimento de US$ 2 bilhões.

. Não há crise para o estado de Goiás. Ele se mantém na liderança da geração de empregos no País, com saldo positivo de cerca de 45 mil vagas neste ano.

. E tem mais: em quatro anos à frente do Governo, Marconi Perillo completa neste Natal de 2017 a marca de 15 milhões de brinquedos entregues a crianças de famílias de menor renda em 246 municípios goianos.

. Para comemorar os 60 anos de Ana Maria Carvalho Pinto, Cesar Giobbi e Sonia Racy convidam para happy hour no Salvattore. O aniversário é só dia 28 de dezembro, mas a celebração será no dia 12 – para poucos.

. Neneto Camargo, filho de José Camargo, também completa 60 anos nesse período de festas. E vai comemorar no próximo sábado, com festa no Tom Brasil. Quem rege o parabéns? Ninguém menos que o maestro João Carlos Martins.

. Melanie Ribbe, modelo e DJ alemã que espera sua primeira filha com Rico Mansur, posou para as lentes de Angelo Pastorello para registra a gravidez avançada – Pollyanna deve nascer no começo de 2018. Os cliques, é claro, são puro bom gosto.

. A Dorchester Collection, grupo hoteleiro dos mais luxuosos, vai abrir sua primeira escola de treinamento em 2018. A Dorchester Collection Academy vai funcionar no bairro de Mayfair, em Londres, onde terá instalações de última geração. A ideia é compartilhar com pessoas e marcas sua incomparável experiência na operação de alguns dos melhores hotéis do mundo, como o Le Meurice e o Plaza Athénée, em Paris, o Principe di Savoia, em Milão, e o Bel-Air, em Los Angeles.

. João Marcello Boscoli aposta na realidade virtual para inovar os clipes musicais. Acredita que com esta tecnologia o público pode ter a sensação de estar no mesmo ambiente do artista. Anavitoria, Luíza Possi, Luciana Mello e Chitãozinho & Xororó são alguns nomes que já aderiram ao virtual em produções de Boscoli.

. As mulheres que relataram casos de assédio nos Estados Unidos, gerando uma onda de demissões em Hollywood que implicou grandes nomes do showbiz, como o produtor Harvey Weinstein e o comediante Louis C.K., ganharam a capa da revista "Time". E não é qualquer capa: a edição elege a personalidade do ano de 2017.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MESA DE PISTA: As festas de fim de ano, novidades da política & mais do high - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts