Topo

Fernando de Noronha vira "ilha dos famosos" durante ano novo

michellekaloussieh

29/12/2017 10h00

Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas em Noronha no ano passado (Foto: Reprodução)

 

Fernando de Noronha vai virar a "Ilha dos Famosos" durante a virada de 2017 para 2018. Se no ano passado a ilha já reuniu celebridades como Marina Ruy Barbosa, Renato Góes e Emílio Dantas, neste ano a lista de confirmados para o ano novo está imensa – e não esbarrar em alguma estrela será tarefa difícil.

Os atores Rodrigos Simas, Isabela Santoni e Yanna Lavigne com amigos em Noronha (Foto: Reprodução Instagram)

 

A relação de presenças começa por Bruna Marquezine, que em 2016 estava com Neymar em Angra dos Reis, e este ano vai passar em Noronha na companhia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Aliás, os pais de Titi gostam tanto de lá que são donos da Pousada Maria Bonita, lotada para o Réveillon. As diárias custam cerca R$1.500.

Titi à esq., Giovana e Bruno à dir. em cima e Giovana com o irmão (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Uma das figuras mais populares de Noronha, o carismático empresário e anfitrião José Maria Sultanum, dá nome ao restaurante da Maria Bonita, que fica onde antes era sua casa. O lugar tem uma horta hidropônica e o cardápio é assinado pelo próprio Zé Maria. Entre os pratos mais pedidos, a famosa paella da ilha.

Apesar de não serem mais um casal, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão passar juntos a virada no arquipélago. Os irmãos de Bruno, Felipe e Rodrigo Simas, também estarão por lá. Família reunida!

Estrelas de "A Força do Querer", Paolla Oliveira e Emilio Dantas também vão pular as sete ondinhas em Noronha. O ator que interpretava Rubinho vai fazer repeteco, já que ano passado também esteve na ilha com a namorada, a atriz  Fabíula Nascimento.

Bruno, Giovana e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução Instagram)

 

Já Paolla é a madrinha do projeto social Casa Neuronha, que também tem Paulinho Vilhena como padrinho. O espaço vai funcionar na Praia da Conceição no final do ano – e contará com a participação de uma série de celebridades realizando atividades como aula de surfe para as crianças da ilha.

A Casa Neuronha é uma criação do fotógrafo Rildo Iaponã, conhecido como Iapa Neuronha. O projeto começou no final do ano passado e foram arrecadadas doações como material escolar, tablets, óculos de grau e material esportivo para os jovens de Noronha.

Deborah Secco vai com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura. Será que ela e Titi vão se divertir juntas?

Fernanda Paes Leme, Isabela Santoni, Camila Coelho, Camila Coutinho, Thassia Naves, Paula Fernandes, Mica Rocha, Rachel Apolonio, Gabriela Lopes, Manu Gavassi, Leo Picon, Marcello Mello Júnior e Gabriela Lenzi também escolheram Fernando de Noronha como destino de ano novo.

Veja as fotos de quem já está pela ilha!

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernando de Noronha vira "ilha dos famosos" durante ano novo - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts