Topo

De camarote em Copacabana. Flashes da festa do empresário Bruno Chateubriand

Da Redação

01/01/2018 13h25

O empresário Bruno Chateaubriand promoveu um revival neste Réveillon. Conhecido e celebrado festeiro carioca, voltou a receber seus convidados em endereço marco da cena social e de sua história: o edifício Chopin, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Bruno, que foi casado com André Ramos durante 18 anos, sempre foi festejado anfitrião no endereço – e suas comemorações de ano novo no próprio edifício, anexo ao Copacabana Palace, eram destino certo até 2009, quando mudou para uma casa na Gávea.

No entanto, a celebração nesta virada para 2018 ganhou novos ares e aconteceu no apartamento da amiga Narcisa Tamborindeguy. Figuras da cena social, artística e esportiva fizeram o mix de convidados, que assistiu de camarote ao show de Anitta e a queima de fogos na praia de Copacabana. Aos cliques:

Antonia Fontenelle, o filho Salvatore e Bruno Chateaubriand (Foto: Divulgação)

 

À esquerda, a escritora e apresentadora de TV Thalita Rebouças ; à direita Bruno e Carolina Dias na pista de dança (Fotos: Divulgação)

 

À esquerda, o cantor Toni Garrido; à direita, Fred Weissmann, irmão do anfitrião (Fotos: Divulgação)

 

As ginastas Dani Hipólito e Rebeca Andrade (à esquerda) e Flávia Saraiva (à direita). (Fotos: Divulgação)

 

O jornalista Leonardo Bruno, Bruno Chateaubriand, a porta-bandeira Squel e o carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira (Foto: Divulgação)

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De camarote em Copacabana. Flashes da festa do empresário Bruno Chateubriand - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts