Topo

Férias em Orlando: Veja os famosos que foram abraçar o Mickey e sua turma

Da Redação

10/01/2018 17h12

Passar as férias de fim de ano e janeiro em Orlando, na Flórida, é uma das primeiras opções entre as famílias com crianças que viajam para o exterior neste período. Os famosos também adoram o destino – e muitos estão na "terra do Mickey" curtindo dias de diversão e magia.

Separamos alguns cliques e embarcamos com eles na viagem:


1. Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno aproveita as férias com a namorada, Celina, as filhas e amigos. Já visitou o Busch Gardens e, ao centro, posa com a Minnie e Rodrigo Branco (Fotos: Reprodução Instagram)

 

2. Rodrigo Lombardi

O ator Rodrigo Lombardi passeou nos parques da Universal Studios. À direita, posa com a mulher Betty e o filho Rafael (Foto: Reprodução Instagram)

 

3. Serginho Groisman

Serginho Groisman está em Orlando para acompanhar mais uma edição da Flórida Cup; mas não deixou de passear nos parques. À esquerda, em Magic Kingdom, posa com o guia vip Caio Giardini (Foto: Reprodução Instagram)

 

4. Juliana Paes

Após temporada no Nordeste, Juliana levou os filhos Pedro e Antonio e o marido Carlos Eduardo para temporada na Disney (Fotos: Reprodução Instagram)

 

5. Sheila Mello

Sheila Mello e a filha Brenda com os personagens da animação Shrek, à esquerda e a princesa Anna, de Frozen, à direita (Foto: Reprodução Instagram)

 

6. Flavia Viana

O relacionamento de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, que começou no reality "A Fazenda", segue firme e forte. Na Disney o casal mostra que o bom humor é tônica do relacionamento (Fotos: Reprodução Instagram)

 

7. Lair Rennó

De férias do programa "Encontro", Lair Rennó posa com o Pateta e mostra registro da família (a mulher Emília e as filhas Ana e Carolina) no parque Magic Kingdom (Fotos: Reprodução Instagram)

 

8. Mariana Kupfer

Mariana Kupfer e a filha Victoria também estão em Orlando. Na foto à direita, mostram o encontro com o personagem Pluto durante almoço temático (Foto: Reprodução Instagram)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Férias em Orlando: Veja os famosos que foram abraçar o Mickey e sua turma - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts