Topo

História do 'É o Tchan' vai ser transformada em musical

Da Redação

11/01/2018 12h51

(Foto: Reprodução)

 

A trajetória e os hits do grupo "É o Tchan", fenômeno musical nos anos 90, vão ser contados em um musical. Os produtores Karlos André Brandão e André Magevski são os idealizadores do projeto, que está em fase de captação de recursos via Lei Rouanet.

A ideia é que a montagem teatral estreie entre 2018 e 2019, em Salvador, berço do grupo – e faça turnê por São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Leia também:

 

O elenco, que muito provavelmente retratará Beto Jamaica, Cumpadi Washington e os dançarinos Jacaré, Carla Perez, Débora Brasil, Scheila Carvalho e Sheila Mello, será escolhido por audições.

Perguntada pelo Blog sobre a montagem, a eterna "morena do Tchan", Scheila Carvalho, disse não estar sabendo do espetáculo, mas que já considerou sim atuar em musicais. Já pensou? Fica a dica produção!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

História do 'É o Tchan' vai ser transformada em musical - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts