Topo

Enrique Iglesias e Anna Kournikova mostram primeira foto dos filhos gêmeos

michellekaloussieh

16/01/2018 17h34

Foto: Reprodução Instagram

 

Enrique Iglesias compartilhou com seus fãs nesta terça-feira (16) a primeira foto de um dos filhos gêmeos, fruto da relação  com a tenista Anna Kournikova.

"Minha luz do sol", escreveu o cantor na legenda da imagem postada em seu Instagram. Minutos depois, foi a vez de Anna postar a foto do outro bebê com a mesma legenda. Nicholas e Lucy parecem ter sido os nomes escolhidos para aos gêmeos, nascidos no último dia 16 de dezembro.

O cantor e a tenista mantiveram a gestação em segredo e não se manifestaram sobre o nascimento dos filhos, que foi noticiada pelo "TMZ".

 

Leia também:

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Apesar de não serem casados, Enrique e Anna estão juntos há 16 anos. Eles se conheceram durante a gravação do clipe "Escape".

A propósito, Enrique lançou nesta segunda-feira (15) sua nova música, "El Baño".

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Enrique Iglesias e Anna Kournikova mostram primeira foto dos filhos gêmeos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts