Topo

Carnaval: Sabrina Sato posa com fantasia usada por Pinah

michellekaloussieh

22/01/2018 12h53

Para Sabrina Sato, carnaval é coisa séria. Nesta segunda-feira (22), a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto usando uma fantasia carnavalesca e cobrindo os seios com as mãos. Na legenda, a musa escreveu: "Que honra vestir essa fantasia que a nossa icônica Pinah brilhou no carnaval. Obrigada, Pinah, você é uma inspiração pra mim #carnavaldasabrina".

Foto: Reprodução Instagram

 

Leia mais:

 

Não sabe quem foi Pinah?
Maria da Penha Ferreira, mais conhecida como Pinah, é a Cinderela negra do Carnaval, a ex-passista que dançou e encantou o Príncipe Charles em 1978, quando o monarca esteve no Brasil.

Em 1978, Pinah virou notícia no mundo ao sambar com o príncipe Charles (Foto: Reprodução)

 

Na ocasião, Pinah, figura símbolo da escola de samba Beija-Flor até os dias de hoje, foi convocada pelo saudoso carnavalesco Joãozinho Trinta para se apresentar em uma festa com a presença do herdeiro inglês. "Nisso desceu um cara de terno, dançando passos de charleston e eu falei: 'Deve ser o segurança do segurança'. No dia seguinte minha mãe me acordou perguntando o que eu tinha aprontado porque tinha um bando de repórter do mundo inteiro na porta dela. Aí que fui dar conta que tinha dançado com o futuro rei da Inglaterra", relembrou a eterna musa em entrevista recente a Amaury Jr.

Mais: Durante o desfile de 2015, Sabrina quebrou o protocolo e chamou Pinah para o meio da pista da Gaviões da Fiel.

Durante o desfile de 2015, Sabrina quebrou o protocolo e chamou Pinah para o meio da pista da Gaviões da Fiel (Foto: Reprodução)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carnaval: Sabrina Sato posa com fantasia usada por Pinah - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts