Topo

Blogueira brasileira desfila de noiva na Semana de Alta-Costura de Paris

Da Redação

23/01/2018 12h16

Camila Coelho estreou como modelo na passarela da grife Ralph & Russo (Foto: Divulgação)

 

A Semana de Alta-Costura de Paris começou nesta segunda-feira (22) com uma inversão de figuras. A blogueira e digital influencer brasileira Camila Coelho trocou de lugar e migrou da primeira-fila, onde costumava assistir aos desfiles, para a passarela.

A brasileira encerrou o desfile usando um vestido de noiva da grife. Detalhe: foi a primeira influencer a integrar um casting da marca (Foto: Reprodução Instagram)

 

Fenômeno nas redes sociais com mais de 6,9 milhões de seguidores só no Instagram, Camila  fez o seu début como modelo e recebeu uma honraria: encerrou o desfile da Ralph & Russo usando um vestido de noiva da grife. Detalhe: foi a primeira influencer a integrar um casting da marca.

Segundo Tamara Ralph, uma das diretoras criativas, a decisão veio justamente pelo reconhecimento que a blogueira tem nas redes. "O alcance digital e as mídias sociais são cruciais na indústria do luxo hoje e, como marca, consideramos os influenciadores relações integrantes a serem valorizadas. Estamos empolgados em trabalhar com Camila Coelho nesta temporada. Ela é uma verdadeira líder em seu campo e realmente encarna a mulher Ralph & Russo — não teríamos desejado uma noiva melhor nesta temporada", declarou.

Quatro costureiras trabalharam na criação do modelo, que levou mais de 200 horas para ficar pronto (Foto: Divulgação)

 

O vestido usado pela brasileira em sua estreia nas passarelas era um tomara-que-caia feito de seda e cetim, com mais de 100 mil cristais e efeito 3D com flores bordadas e aplicadas à mão. Quatro costureiras trabalharam na criação, que levou mais de 200 horas para ser produzido.

 

Leia também:

 

Mais: a relação de Camila com a marca não é novidade. A blogueira mineira já havia usado um vestido Ralph & Russo no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em 2017.

Camila Coelho também usou look Ralph & Russo no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Foto: Reprodução Instagram)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Blogueira brasileira desfila de noiva na Semana de Alta-Costura de Paris - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts