Topo

Em "Doce Califórnia", Raíza Costa dirige trailer e usa orgânicos

michellekaloussieh

05/04/2018 18h09

Foto: Divulgação

 

Quem disse que ao fazer sobremesas não dá para fugir dos ingredientes de sempre? Raíza Costa, antes apresentadora do "Rainha da Cocada", no GNT, estreia nesta sexta, 22h, um novo programa, o "Doce Califórnia".

Leia mais:

Na nova atração semanal do canal pago, Raíza volta aos anos 60 em seu trailer, Madeleine, e cozinha sem utensílios elétricos ou sofisticados: "Viajo a Califórnia toda colhendo os ingredientes orgânicos mais frescos que existem e cozinhando com eles bem ali, no meu trailer. Foi muito pé no barro e xixi no mato então não percam porque eu espero inspirar vocês de uma forma nova e mostrar que a mãe natureza sempre reina- pro bem e o pro mal", conta em seu Instagram.

Ela conheceu as fazendas que produzem os melhores produtos orgânicos dos Estados Unidos, e prova que sobremesa é muito mais que colocar leite condensado em tudo.

Assista ao trailer:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em "Doce Califórnia", Raíza Costa dirige trailer e usa orgânicos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts