Topo

Candice Swanepoel posa nua e exibe barrigão de seis meses de gestação

michellekaloussieh

10/04/2018 18h23

Foto: Reprodução Instagram

 

Que foto! Nesta terça-feira, 10, a modelo sul-africana Candice Swanepoel exibiu seu barrigão na reta final da gestação, em imagem em que posa nua na varanda de um apartamento: "O corpo florescendo. O caminho entre o espiritual e o físico… As mulheres não são incríveis?! #6 meses", escreveu Candice, que já é mãe de um menino lindo, Anacã, de um ano. Ela é casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli.

O casal, que está junto há 12 anos, ama o Brasil e passa várias temporadas por aqui. Curtiram o finzinho de 2017 em Fernando de Noronha e passaram o Ano Novo em Cumuruxatiba, na Bahia. Candice ainda voltou às praias baianas no começo de 2018, dessa vez ao lado da top holandesa Dotzen Kroues, com quem andou por Trancoso.

 

Leia mais:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Candice Swanepoel posa nua e exibe barrigão de seis meses de gestação - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts