Topo

Com o fim da novela, Lima Duarte tem viagem marcada à Paris

michellekaloussieh

12/05/2018 13h34

Amaury Jr. e Lima Duarte (Foto: arquivo blog)

 

No programa Amaury Jr. deste sábado, 23h30, na Band, vai ao ar a entrevista feita na tarde do último domingo, 6,  com Lima Duarte no  Jockey Club de São Paulo, que recebeu convidados especiais para a 94ª Edição do Grande Prêmio de SP, um dos eventos mais tradicionais do circuito paulistano.

Lima, que finalizou brilhantemente os trabalhos em "O Outro Lado Do Paraíso" como Josafá, nesta sexta-feira, 11, contou a Amaury que tem viagem marcada à Paris, na França. Vai participar de um encontro de lusofonia na Universidade de Sorbonne. Estarão lá representantes de Angola, do Cabo Verde, da Guiné-Bissau, de Moçambique, de Portugal e outros.

Sempre bem-humorado, Lima usava uma gravata que homenageava "Os Simpsons".

Não perca a entrevista completa!

Leia mais:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com o fim da novela, Lima Duarte tem viagem marcada à Paris - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts