Topo

Ana Botafogo terá tarde de autógrafos para nova edição de seu livro, "Na Magia do Palco"

michellekaloussieh

10/07/2018 13h12

Foto: Divulgação

 

Ana Botafogo vai lançar nesta quarta, 11, às 17h, a reedição de seu livro "Na Magia do Palco", publicado há 26 anos, recorde de vendas em todo país. A artista completa 61 anos nesta semana, e em comemoração aos seus 40 anos de carreira, autografará a reedição da obra em sua loja no Rio.

A bailarina que projetou o Brasil nos palcos mais sagrados do mundo ainda consegue dar atenção para o seu lado empreendedora: ela acaba de inovar e mudar o nome de sua grife. Antes chamada "Loja Ana Botafogo", agora, "Ana Botafogo Boutique". A ideia de Ana é dar um ar mais charmoso e sofisticado à marca, que este mês completa 11 anos no mundo dos negócios.

Ela também tem rodado o Brasil com sua palestra "Vida de Bailarina", em que compartilha com o público suas experiências na trajetória como artista e bailarina.

Serviço:
quarta feira, 11 de julho de 2018, 17h
R. Barata Ribeiro, 370 – 111, Copacabana, RJ

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Botafogo terá tarde de autógrafos para nova edição de seu livro, "Na Magia do Palco" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts