Topo

Vans faz coleção inspirada nas obras de Vincent Van Gogh

michellekaloussieh

27/07/2018 13h53

Foto: Divulgação

 

A Vans lançou uma coleção que é quase uma obra de arte. A grife queridinha dos jovens fez uma parceria com o Museu do Van Gogh e usou as obras do pintor de inspiração para as estampas. Parte dos lucros da venda dos itens será revertida para a preservação do legado das obras do pintor.

"Nós gostamos muito da coleção Vans x Van Gogh Museum, por seguir com nossa missão de manter a vida e obra de Vincent Van Gogh acessível para o máximo de pessoas possível, para enriquecer e inspirar as pessoas" diz Adriaan Dönszelmann, da diretoria do Van Gogh Museum, em comunicado oficial.

As peças são inspiradas em obras icônicas como "Caveiras", "Amendoeira em Flor", "Girassóis" e o autorretrato de Van Gogh, tudo transformado em estampa para os tênis. As vendas começam a partir da segunda quinzena de agosto.

Confira alguns modelos:

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vans faz coleção inspirada nas obras de Vincent Van Gogh - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts