Topo

MESA DE PISTA: Ziraldo e Maurício de Souza terão livro juntos, casamentos de agosto e mais!

michellekaloussieh

06/08/2018 16h17

Maurício de Sousa e Ziraldo (foto: divulgação)

 

. Ziraldo e Maurício de Sousa estão lançando um livro juntos, o que significa sucesso mais que garantido. A obra junta Mônica e o Menino Maluquinho, com a coordenação de Manuel Filho. O título, "Mônica e o Menino Maluquinho na Montanha Mágica", da Editora Melhoramentos.

. Ricardo Bellino estará nesta quarta feira na Bienal do Livro autografando "3 Minutos para o Sucesso". É a historia dos três minutos que Donald Trump lhe concedeu, antes de ser presidente, para que Ricardo pudesse lhe vender um projeto. E conseguiu.

. A OAB está propondo um busto para homenagear a primeira mulher advogada no TJSP. Maria Augusta Saraiva nasceu no dia 31 de janeiro de 1879 e foi a primeira mulher a ingressar na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em 1897, formando- se em 1902. Três anos antes da virada do século XX ela rompia as barreiras impostas ao sexo feminino. No Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo os homenageados da Corte são apenas homens, magistrados e membros do Ministério Publico.

. O empresario Fábio Panossian está ampliando seus negócios cada vez mais. A meta agora é criar em Portugal um centro de lazer em volta da roda gigante que já emoldura o turismo de Cingapura, Londres, Paris e Orlando. Lisboa vai ganhar uma nova referência urbana, a partir da própria roda gigante.

. Jessica, filha de Lydia e Gabriel Sayegh, vai se casar com Felipe, filho de Iolanda Samaia e Antonio Carlos da Silva Coelho. A cerimônia está marcada para 18 de agosto na Igreja São José, com recepção na Villa Jockey.

. João Doria, Bia e parte da família almoçaram sábado no "A Bela Sintra", nos Jardins. Na saída mal podia caminhar tamanho o número de pessoas que queriam cumprimentá-lo.

. A propósito, Carlos Bettencourt, dono do "A Bela Sintra", vai se casar na próxima segunda feira, 13 de agosto, com sua chef de cozinha, Patricia Sampaio. Uma festa exclusivamente para as famílias no restaurante Chiado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MESA DE PISTA: Ziraldo e Maurício de Souza terão livro juntos, casamentos de agosto e mais! - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts