Wendy Davis combina molho de pimenta caseiro e música em série da Amazon
michellekaloussieh
16/08/2018 16h49
Uma das embalagens do molho de pimenta (foto: divulgação)
Poca's Hottest é o nome da marca de molho de pimenta criada pela americana Wendy Davis. O diferencial é que além de caseiros, suas embalagens são personalizadas com rótulos inspirados em bandas e artistas locais. Os 21 tipos de pimentas são feitos com ingredientes frescos e cultivados localmente e não levam conservantes artificiais.
Amaury Jr. esteve na casa de Wendy em Orlando. Durante o papo, ela contou que é casada com um roqueiro que tinha uma banda, e que tudo começou 12 anos atrás, quando ela resolveu usar sementes de pimenta que tinha em sua horta e que iriam estragar.
Wendy serviu um drink apimentado ao apresentador (foto: Leandro Sawaya)
Hoje, seus molhos são vendidos em pelo menos 300 lojas diferentes. O sucesso é tanto que ela ganhou uma série de TV produzida pela Amazon, a Hot Saucy. São episódios mensais que misturam gastronomia, música e viagem. Ela convida as bandas que estampam os rótulos dos molhos e então criam um pratos juntos e conversam sobre música.
Wendy conta que recebe emails de pessoas falando que gostaram de bandas que conheceram por meio da pimenta, e que o objetivo é exatamente esse.
Não perca a entrevista completa, neste sábado, 23h3o, na Band.
Confira o teaser da série:
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br