Topo

Bruno Gagliasso lamenta morte de seu cachorro, Zeca, de 13 anos

michellekaloussieh

17/08/2018 17h42

 

foto: reprodução instagram

 

Bruno Gagliasso lamentou na web a morte de seu cachorro, Zeca, que esteve com ele por 13 anos. O ator postou uma foto do pet ao lado de Titi, sua filha com Giovanna Ewbank, e escreveu um texto que emocionou a todos na tarde de sexta-feira, 17.

"Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo…. Quantas saudades eu vou sentir meu amigão…. Que dor…. Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e a agora? Uma vida de boas lembranças…. Vai encontrar a Pestinha vai!!!! Nade muito com ela…. vá em todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo!", começou o desabafo do galã.

"Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q você merecia, por não conseguir retribuir todo amor q você me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção que devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava…. Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai".

foto: reprodução instagram

 

foto: reprodução instagram

 

foto: reprodução instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Gagliasso lamenta morte de seu cachorro, Zeca, de 13 anos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts