Topo

PIB nacional se reúne para incentivar o voto consciente em 2018

Da Redação

24/08/2018 16h11

Luiza Helena Trajano (do Magazine Luiza), Paulo Kakinoff (GOL), a ministra Cármen Lúcia e o empresário Luciano Huck

 

Acontecerá nesta segunda-feira, 27, o evento "Você Muda o Brasil" que deve reunir a nata do empresariado brasileiro. O encontro, cuja lista já passa de 500 seletos nomes, vai acontecer no hotel WTC, em São Paulo.

O evento é resultado de um movimento que se define como apartidário, composto pelos empresários Paulo Kakinoff (GOL linhas aéreas), Jefferson De Paula (Arcelor Mittal), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Pedro Passos (Natura), Pedro Wongtschowski (Grupo Ultra), Rubens Menin (MRV Engenharia), Salim Mattar (Localiza) e Walter Schalka (Suzano Papel e Celulose). O grupo se reúne desde 2016, tendo como prioridade estudar a realidade nacional e definir formas de contribuir para uma sociedade mais moderna e conectada, em um cenário global em permanente evolução e crescentemente competitivo.

Será uma manhã de debates, com as participações de alguns dos empresários acima, além do apresentador Luciano Huck. A ministra Cármen Lucia, presidente do STF, encerrará o evento.

De acordo com os empresários, a união dessa elite empresarial trata-se de um esforço conjunto para engajar cidadãos na tentativa de fazer nosso país avançar em diferentes dimensões, especialmente ética, cidadania, civismo, educação, desenvolvimento e incentivo ao voto consciente em 2018.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PIB nacional se reúne para incentivar o voto consciente em 2018 - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts