Topo

Sandy sobre filho ter uma boneca: "Se for gay, nenhum problema com isso"

michellekaloussieh

29/08/2018 15h02

por Michelle Kaloussieh

Sandy (Foto: arquivo blog)

 

Sandy acaba de lançar uma websérie. Nós, Voz, Eles pretende mostrar seus convidados, como Iza, Thiaguinho e Maria Gadú, em um estúdio dentro de sua casa em Campinas, no interior de São Paulo. A exibição será quinzenal em seu canal no YouTube.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Amaury Jr, na tarde de terça-feira 28, Sandy contou da parte mais difícil em ter o pai, Xororó, como um dos convidados do projeto: "Fiquei meio tímida em dirigi-lo. Ele diz que eu tenho coisas a acrescentar, que aprende comigo também, mas eu fico mais humilde nessa situação, porque ele é que é meu mestre".

Sandy deixou recentemente o filho Theo, do casamento com o músico Lucas Lima, cantar no clipe Nossa Voz, espécie de "canção protesto" com a participação de cantores como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Embora tenha dado sinal positivo para sua participação, a cantora não deseja que ele entre na carreira musical enquanto criança (Theo tem 4 anos):

"Eu comecei muito cedo. A gente – eu e meu irmão Junior – deu certo, mas não é a história que acontece com todo mundo. O mais comum é não dar certo e causar muitas frustrações na infância. Não queria que ele corresse o risco de viver esse tipo de frustração. Vou tentar segurar como puder, mas se isso for a vontade e a vocação dele, não vou impedir. É muito possível que ele não escape da música. Mas aí a gente vai ver daqui vários anos!"

Ainda sobre o filho, uma foto fez um barulho recente na conta do Instagram de Lucas Lima. Nela, aparece o pé de Lucas ao lado de dois pertences de Théo – um par de sapato e a boneca Elsa, do filme Frozen.  A repercussão em torno de o filho ter uma boneca surpreendeu a cantora:

"Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos."

Sandy foi enfática sobre as escolhas do filho:

"Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa"

Assista aos episódios da websérie que já estão no ar:

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sandy sobre filho ter uma boneca: "Se for gay, nenhum problema com isso" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts