Topo

Kéfera revela ter dado o primeiro passo para conquistar o namorado: "Mandei mensagem privada e deu certo"

Da Redação

21/09/2018 10h43

 

 

Prestes a estrear em Espelho da Vida, nova novela das 6 da Globo, Kéfera Buchhmann contou que deu o ponta pé para para conhecer o namorado. "Eu achei ele bonitinho e mandei mensagem privada na rede social. Ele respondeu, o papo fluiu e deu tudo certo. Foi engraçado porque ele não sabia quem eu era. Na hora pensei: 'Não vou deixar esse gato passar'", diz a curitibana.

Dj Eme (Foto:Reprodução Instagram)

Com seis meses de relacionamento, Kéfera namora o DJ Eme, dono do hit Deixa Ser.
Fenômeno na internet, a youtuber Kéfera Buchmann, de 25 anos, tem mais de 11 milhões de inscritos em seu canal, vendeu mais de 250 000 exemplares com seus dois títulos, mas sempre quis ser atriz. Conseguiu recentemente. Na próxima trama das 6, cuja estreia é na próxima segunda-feira,  Kéfera estreia com o pé na porta: será uma vilã, papel que muita global gabaritada ainda não fez e gostaria de fazer.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kéfera revela ter dado o primeiro passo para conquistar o namorado: "Mandei mensagem privada e deu certo" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts