Topo

Ator brasileiro entra para o time da Netflix

michellekaloussieh

24/09/2018 18h32

 

Leandro Lima é a nova aposta da Netflix. O ator paraibano, namorado da top Flavia Lucini, vai integrar o elenco da nova série do serviço de streaming, "Coisa Mais Linda", ambientada no fim dos anos 1950 e com lançamento previsto para 2019.

Elenco de "Coisa Mais Linda", nova produção brasileira da Netflix (Foto: Divulgaçã0)

Filmada no Brasil, a série terá cenas ambientadas em São Paulo e Rio de Janeiro e vai contar a história de Maria Luiza, jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada, se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova.

Os sete episódios da primeira temporada ainda tem nomes como Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Thaila Ayala e Ícaro Silva.

Leandro também faz parte do elenco do longa "Chacrinha: O Velho Guerreiro", como Queixada. Dirigido por Andrucha Waddington e com estreia prevista para outubro deste ano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator brasileiro entra para o time da Netflix - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts