Topo

Leo Dias volta ao ar no "Fofocalizando" sem falar em reabilitação

Da Redação

24/09/2018 16h01

 

Léo Dias voltou. Logo nos primeiros minutos do Fofocalizando nesta segunda-feira, sua imagem estava ao fundo ao vivo direto dos estúdios do SBT, no Rio de Janeiro. Décio Piccini fez a abertura e logo cumprimentou o repórter: "Muito boa tarde. Boa tarde, Leão, boa tarde, Lívia, boa tarde, Décio, boa tarde, Cartolano. Muitas saudades. Estou de volta. Tem muita coisa boa aqui", falou Léo assim que começou.

Em seguida, recebeu flores da produção do programa no Rio. "Ai, que lindo", retrucou.
"Você tá renovado e bonitão", elogiou Livia Andrade. "Foi, na verdade, uma clínica de plástica que eu fui", disse Léo.
No fim do programa, Lívia ainda falou que era muito bom ter o amigo no programa novamente e para ir em breve no sofá dos estúdios da emissora, em São Paulo. "Estarei em breve", disse Léo.

 

Há uma semana, Leo se internou em uma clínica no interior de São Paulo para iniciar a luta contra o vício em cocaína. O vício começou na Austrália em 2001, quando morou no país. Ele se submeteu a uma terapia baseada na ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas, mas tem eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

A edição de "despedida" de Leo Dias, na sexta-feira 14, foi a maior audiência da história do Fofocalizando, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo: a atração bateu a Globo durante oito minutos e marcou 8,2 pontos de média nesta sexta-feira (14). No dia, antes de encerrar o programa, Dias começou a chorar e afirmou aos colegas do programa vespertino do SBT que "toda família tem uma ovelha negra". "Eu não faço parte da família do SBT. Aqui todo mundo é tão certinho, mas toda família tem uma ovelha negra. Eu sou a ovelha negra", afirmou.

No fim, disse: "Eu não posso viver uma vida de mentira, eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leo Dias volta ao ar no "Fofocalizando" sem falar em reabilitação - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts