Topo

Luana Piovani tem áudio vazado sobre Bolsonaro e fãs cobram posição

Da Redação

27/09/2018 15h38

 

Luana Piovani (Foto: Reprodução Instagram)

 

Está circulando no Whatsapp um áudio em que Luana Piovani se diz impressionada com a força de Bolsonaro no Nordeste do Brasil. Em turnê nacional com a peça Ele ainda está aqui em Salvador, na Bahia, a atriz falou: "Eu estou impressionada. A força dele é gigantesca".

Ouça abaixo o áudio na íntegra:

 

 

Gente, por coincidência eu tô em turnê pelo Brasil com minha peça. Agora estou em Salvador. O bicho tá pegando aqui em cima viu? Estou muito impressionada com o anti petismo. O discurso de todos os meus amigos é o mesmo. Eu fico calada na mesa. Eles falam assim: "ele não é o ideal. A gente aguenta ele quatro anos só pra desfazer essa máquina do PT de matar a gente e roubar dinheiro." Eu não conheci uma pessoa até agora que nãos seja Bolsonaro. As pessoas estão com ojeriza ao PT e acham que ele é a única solução. Ninguém fala de Marina. Ninguém fala de Alckmin. Só se fala de PT e Bolsonaro. Eu estou impressionada. A força dele é gigantesca. 

Em sua última foto do Instagram, fãs cobraram posicionamento e ela rapidamente desmentiu que estaria a favor do presidenciável do PSL:

foto: reprodução Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana Piovani tem áudio vazado sobre Bolsonaro e fãs cobram posição - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts