Topo

Quem é James Rodriguez, jogador colombiano suposto crush de Anitta

michellekaloussieh

08/10/2018 15h05

 

Anitta parece estar interessada no jogador colombiano James Rodríguez, de 27 anos. Desde o fim de setembro, a cantora vem curtindo e comentando posts de Rodríguez no Instagram e flertando com ele nas redes sociais.

Neste fim de semana, ela voltou a deixar um coraçãozinho numa foto postada por James com a filha dele, de 5 anos. Assim como Anitta, o atleta também está solteiro e a segue na rede social.

Solteira, cortou os laços com o ex-marido, Thiago Magalhães e já até deixou de segui-lo no Instagram.

Em um clique do dia 26 de setembro, o jogador postou foto com uma raquete de ping pong e perguntou na legenda quem poderia ganhar uma partida contra ele. Com um emoji sorrindo, Anitta declarou que ela poderia vencê-lo.

Fotos: Reprodução

 

James é muito famoso na Colômbia e foi casado com a ex-jogadora de vôlei, hoje modelo e empresária Daniela Ospina, mãe da sua filha. Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, James chamou a atenção da torcida pela beleza. Ele acumula 40 milhões de seguidores no Instagram.

Jurada do "The voice México", Anitta já esteve na Colômbia algumas vezes e gravou lá o seu clipe "Medicina", lançado em julho.

Será que o romance vinga?

 

 

reprodução instagram

 

reprodução instagram

 

reprodução instagram

 

reprodução instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem é James Rodriguez, jogador colombiano suposto crush de Anitta - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts