Topo

Zezé di Camargo quer promover uma festa à fantasia por ano e define próxima homenagem

Da Redação

11/10/2018 14h22

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Zezé di Camargo gostou tanto da festa à fantasia que promoveu ao lado da mulher Graciele Lacerda em comemoração aos 38 anos dela, há uma semana, que revelou à repórter Iza Stein, do programa de Amaury Jr., que pretende fazer uma nova festa em 2019.

O casal foi um dos presentes da primeira Noite Solidária dos Amigos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizada no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com o objetivo de arrecadar recursos para a instituição.

Se este ano o casal se inspirou na novela Caminho das Índias, de Glória Perez, a pedido dela, para fantasia da noite, no próximo ano, Zezé revelou a fantasia que usará.

Virá vestido de Amaury Jr.

 

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zezé di Camargo quer promover uma festa à fantasia por ano e define próxima homenagem - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts