Topo

Da dancinha no palco ao namoro (agora mais exposto) com Luan Santana: conheça Jade Magalhães

michellekaloussieh

22/10/2018 16h37

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, abriu conta no Instagram e já tem 323 mil seguidores | Reprodução Instagram

 

Avessa a fama e aos holofotes, Jade Magalhães resolveu aparecer. Os quase nove anos de namoro com o sertanejo Luan Santana fizeram a estudante de moda se recolher, tendo pouco contato com a imprensa e até mesmo com os fãs do cantor. Nunca apareceu, por exemplo, numa rede social aberta e raríssimas vezes concedeu entrevista a veículos de comunicação. A desculpa dada era a timidez da estudante e a preservação de intimidade dela e do casal.

Nos últimas semanas, ela abriu uma conta no Instagram. Em três semanas, atingiu 323 mil seguidores na rede. Estudante de moda, ela pretende abrir uma marca em 2019.

Luan e Jade se conheceram num show do cantor. Acostumados a chamar uma fã no palco, em uma das músicas, Luan chamou Jade, dançou e a convidou para visitar seu camarim, no fim da apresentação. "Ela foi ao camarim e ele começou a dar umas investidas", disse um integrante da equipe do sertanejo. A troca de telefones aconteceu neste dia.

Embora tenham passado por um período de "namoro iô-iô", com idas e vindas, o casal tem aparecido mais juntos e ela acompanhado o cantor em seus compromissos públicos. Na semana passada, Luan posou abraçadinho com Jade, deitados numa cama. "Te amo", comentou. O cantor Lucas Lucco deu o melhor comentário da publicação: "Não tem como ver essa foto e não imaginar um luanzinho ou luanzinha na barriga da Jade". A postagem alcançou mais de 1 milhão de curtidas. Aos 24 anos, as poucas vezes que falou foi sobre a dificuldade de dar presentes ao namorado. "É muito difícil, tudo que é material ele pode comprar", desabafou.

Conheça em imagens a futura empresária da moda Jade Magalhães.

 

 

Jade Magalhães conheceu o namorado em cima do palco. A primeira troca de telefones foi no camarim dele | Reprodução Instagram

 

Jade Magalhães vai lançar uma marca de moda em 2019 | Reprodução Instagram

 

"Te amo ga" foi a legenda de post de Luan Santana, na semana passada: 1 milhão de curtidas (Reprodução Instagram)

 

Avessa aos holofotes, Jade vai aparecer mais | Reprodução Instagram

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Da dancinha no palco ao namoro (agora mais exposto) com Luan Santana: conheça Jade Magalhães - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts